Confirmados 60 novos casos positivos para Covid em Leopoldina
14/01/2021 05:16 em LEOPOLDINA

 

A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, registrando que houve a ocorrência de 60 novos casos testados positivos. O mesmo documento registra que 405 pessoas testadas positivas se encontram em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até hoje, foram confirmados 1.955 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 1.488. Até esta data foram confirmados 46 óbitos em decorrência da Covid-19 em Leopoldina.

O boletim oficial desta quarta-feira (13) assinala que 82 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 29 pessoas sendo 16 pacientes com infecções confirmadas dos quais 10 estão em ala hospitalar e 6 internados em UII. Permaneceu em 13 o número de pacientes locais em processo de investigação e isolamento dos quais 09 em ala hospitalar e 04 em UTI.

O boletim desta quarta-feira registrou 12 pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense, sendo 5 testados positivos em UTI e 2 positivos em ala hospitalar,  além de 05 em processo de investigação sendo 2  em ala e mais 3 em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!