Homem é morto a tiro em Miraí, por importunar ex-companheira
14/01/2021 05:23 em REGIÃO

 

Um homem de 30 anos de idade foi morto a tiros no começo da noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, em rua do Bairro Monte Verde, em Miraí. O autor do disparo, de 63 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar que assumiu o caso. A vítima foi identificada como sendo Ramires Caetano Ferreira e o motivo do crime, segundo informações preliminares, seria desavenças por causa da atual companheira do autor, de 46 anos. No passado ela manteve um relacionamento com o homem que morreu.

De acordo com as primeiras informações liberadas pela Polícia Militar, e ainda não confirmadas, desde que terminou o relacionamento, Ramires importunava a ex-mulher com frequência. Na tarde desta quarta-feira, ele saiu de sua casa e atravessou a cidade até à casa dela, que fica no Bairro Monte Verde, quando voltou a incomodá-la. Porém, o atual companheiro dela estava em casa e não gostou do que viu. Revoltado, pegou uma arma tipo espingarda “trabuco”, aparentemente calibre .32 e fez um único disparo contra Ramires que caiu morto ao chão.

Em seguida os policiais foram acionados e ao chegarem no local, prenderam o autor e apreenderam a arma. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer seu trabalho que vai ajudar a esclarecer o ocorrido. O autor será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento e demais providências legais.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!