Homem é assassinado na Zona Rural de Rosário da Limeira após tentar escapar dos criminosos
05/12/2016 06:08 em REGIÃO

 

O crime aconteceu neste domingo, por volta das 10 horas,e as primeiras informações dão conta de que a vítima identificada como Paulo José Ivo, 38 anos, que seria natural de Paraíba do Sul-RJ e moraria em Muriaé-MG, foi ao local de companhia com colegas que iriam fazer uma cobrança de dívida relacionada a pássaro (trinca ferro de R$ 8 mil). A Polícia Militar de Rosário da Limeira e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé, através do perito criminal, Cristiano Madureira assumiram a ocorrência e liberaram o corpo para o IML de Muriaé, a 25 Km do local do crime. 

 

INFORMAÇÕES OFICIAIS. 

Segundo relatos passados à Polícia Militar quatro pessoas teriam ido até aquela comunidade rural, região do Ancorado de baixo, para receber uma dívida de R$ 8.000,00 referente a venda de um pássaro trinca ferro, dívida de mais de um ano e que foram para o local em um Fiat Strada. No local dois dos ocupantes ficaram no carro e outros dois foram até a residência onde ficou acertado que levariam uma vaca e um cheque como pagamento. Dois deles foram levar o animal até um curral para ser embarcado e outros dois foram a Muriaé contratar um carro para frete, ficando os dois esperando no curral.

Pouco tempo depois teria aparecido um veículo Gol, branco, quadrado com quatro pessoas, desembarcando três, um deles portando uma espingarda cal.12 e outros dois, armas curtas e já disparando dando ordem de parada a ambos, que decidiram fugir pulando o curral, cerca de arame, e logo adiante o colega, Paulo José Ivo, gritou foi baleado, atravessando um brejo, vindo a cair em uma estrada de chão. Os autores deixaram o local, e o colega permaneceu escondido no mato até mais tarde quando providenciou o socorro, que ao chegar na estrada deparou com colega já sem vida.

Na região foram encontrados cartuchos de 12 deflagrados e intactos e pertences da vítima. Foi constatado marcas de pneus de carros e motos (seriam o Gol quadrado, branco, Uno prata e uma moto e possivelmente outro veículo).

Fonte: Silvan Alves

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!