Homem é morto a pauladas dentro de casa em Divino
09/12/2016 06:16 em REGIÃO

 

Um homem identificado como Ronaldo Pedro de Souza, 45 anos, foi encontrado morto na sua residência por um vizinho na manhã desta quinta-feira no córrego São Domingos, em Divino (66 Km de Muriaé). Segundo informações da PM, a vítima foi assassinada a pauladas e uma testemunha relatou aos policiais que ao amanhecer passou em frente a casa de Ronaldo e percebeu que a porta da cozinha estava aberta.

Depois de chamar várias vezes e não ser atendido, entrou na casa e deparou com a vítima caída com sangramentos no entorno da cabeça e sem sinais vitais. Por volta das 5h da manhã uma equipe da PM foi acionada e compareceu a localidade, constatando a veracidade dos fatos.

A Pericia criminal verificou que antes de morrer a vítima sofreu vários golpes na cabeça e foi constatado no corpo afundamento de crânio entre outras lesões que indicam sinais de muita brutalidade e violência. O corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé. Foi informado ainda que Ronaldo morava sozinho e aparentemente não tinha problemas de relacionamento com ninguém. 

Fonte: Silvam Alves Muriaé/Colaboração do Jornal O Campeão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!