A mulher estava com a irmã e o bebê, na porta de casa, quando um carro desgovernado invadiu o terreno e os atropelou.
Adriana Pereira não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. A irmã dela ficou com o braço quebrado e a criança chegou sem vida ao hospital.
“Foi a pior cena da minha vida, ver minha mãe debaixo do carro e não poder fazer nada”, lamentou o filho da Adriana, Marlon da Cruz.
De acordo com a polícia, cinco pessoas estavam no carro. Elas faziam uma festa em uma casa vizinha e tinham saído pra buscar bebidas. O motorista, que era inabilitado, não conseguiu fazer a curva e invadiu o terreno.
“Depois do acidente todos os ocupantes do carro fugiram. O dono do veículo, de 27 anos, procurou a polícia e foi preso por repassar a direção a uma pessoa sem carteira de habilitação” disse o tenente da Polícia Militar, Ricardo Araújo.
Revoltados, os vizinhos foram até a casa onde ocorria a festa, jogaram pedras e atearam fogo. O imóvel foi todo destruído. Segundo a PM, a casa é da mãe do motorista.
Os parentes da criança se mobilizaram depois do acidente e pediram justiça. A mãe, que estava trabalhando como cozinheira, passou o tempo todo amparada pelos familiares.
“O Bryan era um bebê que trouxe muita alegria pra nossa casa e ver ele partindo assim, dói demais”, desabafou o padrinho, Régis Aguiar.
Durante a madrugada a PM fez buscas para encontrar o motorista, mas até o início da madrugada desta sexta-feira (19), ele não havia sido localizado.
Fonte: G-1 Minas