Semana começa com 21 novos casos testados positivos em Leopoldina
23/02/2021 05:49 em LEOPOLDINA

 

A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta segunda-feira, 22  de fevereiro onde estão registrados 21 novos casos testados positivos  e que  122 pessoas se encontram em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 2.624 casos de infecção pela covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 2.435.  Até esta data foram confirmados 64 óbitos em decorrência da doença em Leopoldina.

O boletim oficial desta segunda-feira (22/2) assinala que 22 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense permaneceu em 3 pacientes com infecções confirmadas internados sendo 2 em ala hospitalar e 1 em UTI.

O boletim desta segunda-feira registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense, superou os internos de Leopoldina, com  12 pessoas, sendo 7 testados positivos em UTI e 4 positivos em ala hospitalar, além de 1 suspeito em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!