Voltz, do Grupo Energisa, chega como solução de inclusão digital e financeira
23/02/2021 13:29 em REGIÃO

 

Os CEOs da Voltz, primeira fintech do Grupo Energisa, Daniel Orlean e Tiago Compagnoni, chegaram nesta segunda-feira, 22 de fevereiro a Cataguases para apresentar a nova iniciativa para a cidade e região. Eles receberam a reportagem do Site do Marcelo Lopes para uma entrevista em vídeo onde explicaram como é fácil qualquer pessoa ter uma conta e um cartão de crédito na Voltz.

Lançada no final do mês de janeiro, a Voltz oferece conta digital acessível, serviços financeiros e facilidades para qualquer pessoa. O foco da nova fintech é a população desbancarizada e mal bancarizada – ou seja, quem ainda está fora do sistema bancário ou raramente usa estes serviços por ser mal atendido pelas instituições convencionais, explica Daniel Orlean.

A Voltz é uma empresa gestada dentro da companhia, com autonomia e cultura próprias. “A Voltz é fruto do nosso espírito pioneiro, da experimentação e do DNA de ser inovador, que é muito direcionado para suas habilidades no setor elétrico em prol da qualidade, eficiência operacional e resultados”, explica Ricardo Botelho, CEO do Grupo Energisa. “A nossa fintech – completa – quer ser mais que uma provedora de contas digitais já existentes. Ela está acoplada em um ecossistema na plataforma do Grupo, que auxiliará tremendamente no seu desenvolvimento.”

 

Fonte: Marcelo Lopes

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!