Dois homens são presos pela PM de Leopoldina após agredir e roubar idoso de 88 anos
12/12/2016 06:15 em LEOPOLDINA

 

Dois homens, de 32 e 33 anos, foram presos suspeitos de roubar e agredir um idoso de 88 anos na tarde deste sábado, 10 de dezembro, nas proximidades da Casa de Caridade Leopoldinense.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, os suspeitos surpreenderam o idoso por volta das 15h30, próximo à Casa de Caridade Leopoldinense, local onde ele iria visitar sua esposa que está internada.

Um dos homens teria “engravatado” o idoso por trás enquanto o outro tapou sua boca para que ele não gritasse. Um dos ladrões enfiou a mão no bolso da vítima e roubou a quantia de R$ 66 reais. O idoso relatou que usava em sua cintura uma faca de cozinha desde que fora vítima de outro assalto e que em determinado momento tentou usá-la para se defender dos bandidos, ocasião em que o segundo elemento tomou a faca de sua mão, deixando-a com um corte nos dedos. Após os autores se afastarem, o idoso conseguiu chegar ao Hospital. Ele foi socorrido pela equipe de plantão, vindo a receber 8 pontos na mão.

A Polícia Militar foi acionada e após intenso patrulhamento conseguiu localizar os indivíduos durante a noite. Um deles foi abordado no Bairro Bandeirantes e o outro no Bairro Eldorado e posteriormente foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o flagrante foi ratificado.

Participaram da ação os militares da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina, Cabo Bueno, Cabo Melo, Soldado Isaías e Soldado Martins.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!