Quatro homens armados assaltam joalheria em Rio Pomba
28/02/2021 06:04 em REGIÃO

 

 

Quatro homens armados assaltaram uma joalheira no centro de Rio Pomba, na manhã deste sábado, 27 de fevereiro. Não há informações sobre feridos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os quatro autores armados dentro do recinto onde é possível também ouvir sons de vidro sendo quebrado. As imagens também mostram um pouco do interior do estabelecimento permitindo supor que os ladrões danificaram a loja.

A joalheria fica na Rua Dr. Dutra, e os bandidos chegaram em duas motocicletas e, em poucos minutos concluíram o assalto e fugiram tomando destino ignorado. No vídeo a que o Site teve acesso, vê-se os quatro autores bem vestidos, com camisa de manga comprida, capacete, e mochila nas costas, além das armas que carregavam. Quando saíram da loja foram efetuados disparos de arma de fogo, supostamente para o alto.

Conforme informou o Portal RKF a Polícia Militar de Rio Pomba confirmou o assalto, mas não informou o montante roubado, alegando que o prejuízo ainda não havia sido contabilizado. Sobre os autores, a PM acrescentou que faz diligências no sentido de localizar e prender os bandidos, mas até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro deles.

Fonte: Kadu Fontana / Marcelo Lopes | Foto: Reprodução redes sociais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!