Operação Natalina é realizada pela 6ª Cia PM Ind em 15 cidades da região
13/12/2016 05:54 em LEOPOLDINA

 

O reforço no policiamento no centro das cidades, em horários de maior fluxo no comércio, é a principal estratégia da Operação Natalina de 2016, iniciada no sábado, 26 de novembro, nos 15 municípios que integram a área de atuação da 6ª Cia PM Independente: Leopoldina, Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, São Sebastião da Vargem Alegre, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Além Paraíba, Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro.

A operação é uma estratégia preventiva, já que no mês de dezembro, especialmente, há um aumento no volume de compras e vendas e, com isso, uma maior incidência de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa. No lançamento da Operação Natalina, policiais militares distribuíram panfletos com dicas de segurança e orientação aos comerciantes.

A operação será realizada diariamente até o dia 6 de janeiro de 2017, nos locais de maior circulação de pessoas e veículos. Já a partir do dia 7 de janeiro, tem início em todo o Estado a Operação Férias Seguras, que será realizada até 5 de fevereiro.

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!