Homem é preso no bairro Santo Antônio, em Muriaé acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos
02/03/2021 05:24 em REGIÃO

 



 

Um homem de 51 anos, morador do bairro Santo Antônio, foi preso nesta segunda-feira (01). Ele acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela própria mãe da criança. Segundo ela, a menina foi passar o final de semana na casa da avó que é casada com o acusado. Ao retornar hoje pela manhã, percebeu hematomas nos seios da criança. A menina contou de forma detalhada o que havia acontecido.

Diante das denúncias, os policiais, na companhia de duas conselheiras tutelares ouviram a menor e em seguida foram até a casa do acusado que negou as acusações.

De acordo com a mãe da criança, o mesmo senhor, que era seu padrasto, quando era menor de idade, também chegou a ser abusada por ele.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil no bairro que iniciará as investigações e apresentará o inquérito ao Ministério Público. Se a denúncia for aceita, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá ser condenado em até 12 anos de prisão em regime fechado.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!