Março começa com o registro de 17 novos casos testados positivos em Leopoldina
02/03/2021 14:19 em LEOPOLDINA

 

A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta segunda-feira, 1º de março, onde foram registrados 17 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 2.712 casos de infecção pela covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 2.543.  Até esta data foram confirmados 64 óbitos em decorrência da doença em Leopoldina.

O boletim oficial assinala que 15 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense aumentou para 9 pacientes sendo 5 com testados positivos 1 em ala hospitalar e 4 em UTI, além de 4 suspeitos em investigação sendo 3 em UTI e 1 em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense, manteve-se acima dos internos de Leopoldina, com 12 pessoas, sendo 7 testados positivos em UTI e 3 positivos em ala hospitalar, além de 1 suspeitos em ala hospitalar e 1 em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!