Dois adolescentes são apreendidos pela PM de Leopoldina após assalto em lanchonete
14/12/2016 05:46 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar apreendeu dois menores que teriam participado de um assalto a uma lanchonete localizada na Rodovia BR-116, KM 773, próximo ao Bairro Vale do Sol em Leopoldina. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (13) e segundo uma das vítimas, três indivíduos entraram na lanchonete, um deles armado com revólver, e renderam o proprietário. Em seguida se dirigiram até o Caixa, de onde pegaram uma quantia em dinheiro e fugiram.

ROUBO LANCHONETE BR 116 FOTO O VIGILANTE ONLINE JOSE AUGUSTO CABRAL 8A PM foi acionada e iniciou intenso rastreamento pelas imediações da BR-116, conseguindo localizar dois dos suspeitos, de 15 e 16 anos, um deles escondido em um matagal próximo ao local da ocorrência. Eles disseram que havia mais dois autores participantes do assalto, um deles o que estava com o revólver. Em abordagem na ROUBO LANCHONETE BR 116 FOTO O VIGILANTE ONLINE JOSE AUGUSTO CABRAL 4residência do suspeito que não foi localizado os policiais encontraram 108 pedras de crack e um pássaro da fauna silvestre, além de um cartucho intacto de arma de fogo calibre 38. Os menores apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. A ocorrência foi acompanhada por duas Conselheiras Tutelares. 

Participaram da ação os militares Tenente Ferreira Filho, Sargento Ribeiro, Sargento Adenilton, Sargento Amarildo, Sargento Lucas, Sargento Ednilson, Cabo R. Carlos, Cabo Sales, Cabo Lamego, Cabo Almeida, Soldado Coelho, Soldado Calábria e Soldado Wagner.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!