Muro desaba e afeta dois imóveis no Bairro Quinta Residência em Leopoldina
14/12/2016 15:19 em LEOPOLDINA

 

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados no começo da madrugada. Apesar dos estragos e do susto, ninguém ficou ferido.

MURO QUINTA RESIDENCIA LEOPOLDINAUma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina foi acionada no começo da madrugada desta quarta-feira, 14 de dezembro, por volta de 00h35, para comparecer à Rua Alan Kardec, Bairro Quinta Residência, onde um muro de arrimo de aproximadamente 5 metros de altura cedeu e caiu nos fundos de uma casa, atingindo dois quartos. Em um deles a parede que dava para os fundos do imóvel foi destruída e o outro quarto apresentava rachaduras. Enquanto avaliavam a situação na casa atingida pelo muro, moradores da casa ao lado solicitaram a presença dos Bombeiros para vistoriarem o imóvel, onde uma viga do muro de arrimo que caiu era ligada a uma parede localizada na parte dos fundos da residência e também desabou parcialmente. Não houve feridos.

BOMBEIROS BAIRRO QUINTA RESIDENCIAO coordenador da Defesa Civil de Leopoldina, Antônio Dias, foi acionado pelo Corpo de Bombeiros e esteve nas duas residências, onde fez recomendações de praxe e orientou os moradores a saírem do local e passarem a noite na casa de familiares. Militares e Defesa Civil percorreram algumas ruas das imediações e após vistoria em alguns imóveis alertaram moradores de uma casa localizada acima das residências afetadas pela chuva em relação aos problemas decorrentes da chuva.

Fonte: O Vigilante 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!