O estabelecimento teve o alvará suspenso e está proibido de funcionar até que promova as adequações exigidas.
O fechamento da casa de festas foi divulgado pela Prefeitura de Muriaé nesta terça-feira (9), junto do balanço da força-tarefa de fiscalização sendo realizada na cidade.
De acordo com os resultados apresentados, as ações da força-tarefa também interromperam uma festa clandestina na sexta-feira (5) e fecharam diversos bares pela cidade, que funcionavam após a meia-noite.
A Prefeitura ressaltou que, antes do início da operação, todos os estabelecimentos que promovem entretenimento no município foram notificados quanto à necessidade do cumprimento dos protocolos.
Força-tarefa contra aglomerações
A ação, que conta com o apoio da Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Ministério Público, quer diminuir a ocorrência de aglomerações no município e conter a disseminação do coronavírus.
De acordo com a Prefeitura, quem for flagrado “realizando festas ou eventos em desacordo com as regras sanitárias do momento, fica sujeito a sofrer penalidades que podem variar de acordo com a gravidade da infração verificada”.
Fonte: G-1 Zona da Mata