Terreno vago no Bela Vista pode ter virado criadouro do mosquito da dengue
30/03/2021 18:23 em LEOPOLDINA

 

O morador da rua João Teixeira de Moura Guimarães, no bairro Bela Vista, Whyndersson Soares, envia mensagem ao Jornal Leopoldinense relatando um grave problema pelo qual está passando.
 
“Existe um terreno vazio ao lado da minha residência situada na rua João Teixeira de Moura Guimarães nº 526, no bairro Bela Vista. Os donos do terreno vago moram na Avenida dos Expedicionários e o tal lote fica nos fundos da residência em que moram, o qual está cheio de mato e eu estou com dengue.  Não moro só, meus sogros já são de idade, eles têm 71 anos. Já liguei para a Prefeitura eles me informaram que era para entrar em contato com o setor de combate à dengue ou com o setor de serviços urbanos. Já liguei e nenhum dos dois atende. Gostaria de saber o que pode ser feito sem contar que o mato já está invadindo minha casa” conclui seu relato o leitor. Com a palavra as autoridades competentes.

 
As reclamações e sugestões de pauta pode ser enviadas ao Jornal Leopoldinense através dos e-mail’s : adm@leopoldinense.com.br – gln@leopoldinense.com.br e luc@leopoldinense.com.br e pelo zap (32)9-8868-7125
 
 
 
Fonte: Jornal Leopoldinense

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!