Mercado de franquias é tema de workshop gratuito do Sebrae Minas
04/04/2021 06:04 em REGIÃO

 

Empresários da região da Zona da Mata e Vertentes que pensam em estabelecer-se no mercado de franchising terão a oportunidade de entender melhor sobre o segmento no workshop que o Sebrae Minas promove no dia 8 de abril. A capacitação Franquias – Mercado e Investimento é gratuita e on-line e vai apresentar o programa Minas Franquia, as novas franquias do mercado e orientar os empreendedores nos investimentos em franquia. As inscrições devem ser feitas no site.

“Traremos informações importantes sobre o mercado de franquia, tanto para quem pretende se tornar um franqueador, quanto para o franqueado. Iremos apresentar também oito novas franquias que foram formatadas pelo Minas Franquia no ano passado”, destaca o analista do Sebrae Minas Tarcísio Fagundes.

O evento terá a participação de Danyelle Van Straten, diretora da Associação Brasileira de Franchising (ABF) – regional Minas Gerais, e sócia-diretora da Depyl Action, rede com mais de 115 lojas especializadas em depilação e cuidados com o pelo.

 

Minas Franquia
Desde 2010, o Sebrae Minas desenvolve o programa Minas Franquia. A iniciativa busca estimular o sistema de franchising, oferecendo orientações a pequenas empresas com potencial de crescimento para expandir os negócios e se tornar franqueadoras, de acordo com os termos estabelecidos pela “Lei do Franchising”.

O empresário que participa do programa tem o seu negócio formatado como uma franquia e, assim, pode disponibilizar seu modelo de negócio para os potenciais clientes, compradores e investidores.

Programação workshop:

– 19h às 19h30: Vantagens de investir em uma franquia como franqueado e como franqueador (Bruno Rodrigues Faria, analista Sebrae Minas)
– 19h30 às 20h: Como está o mercado de franquias (Danyelle Van Straten, diretora ABF/MG)
– 20h às 20h30: Conheça as novas franquias do mercado
– 20h30 às 21h: O Programa Minas Franquia (Tarcísio Fagundes, analista Sebrae Minas)

Informações e inscrições: https://loja.sebraemg.com.br/#!/detalhe/22980/franquias-mercado-e-investimento-workshop-on-line

Fonte: Sebrae-MG / Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!