A Câmara dos Vereadores de Leopoldina aprovou por unanimidade o projeto de lei que solicita abertura de crédito especial no orçamento do exercício de 2021, no valor de R$200 mil, para aquisição de alimentos que serão destinados às famílias que se encontram sem recursos e em situação de vulnerabilidade social.
O projeto do Executivo, que tem como base a indicação do vereador Ivan Nogueira, não sofreu alterações durante a sessão ordinária da Casa Legislativa, realizada na noite de segunda-feira, 5.
Lido e colocado em votação em caráter de urgência, o PL agora será sancionado pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira.
“Quando Executivo e Legislativo caminham juntos pelo bem comum, é a população quem ganha. Esta é a política que queremos. Diante do momento, temos o objetivo de melhorar a condição de vida dos mais necessitados. Vamos fazer todo o possível para socorrer aqueles que se encontram em uma situação de dificuldades", diz o Pedro Augusto Junqueira Ferraz.om senso dos nossos vereadores. O Poder Executivo conta com o apoio do Legislativo para atender as demandas emergenciais da nossa cidade. O momento é de somar forças para auxiliar nossa gente", concluiu o prefeito.
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina / Jornal Leopoldinense