Encontro de carros antigos com mais de 800 pessoas é encerrado em Nova Lima após fiscalização
11/04/2021 06:15 em REGIÃO

 

A Guarda Municipal de Nova Lima, na Grande BH, e a Polícia Militar encerraram um encontro de carros realizado na manhã deste sábado (10) no condomínio Alphaville com a participação de cerca de 800 pessoas. De acordo com a corporação, muitas pessoas consumiam bebidas alcoólicas e conversavam sem máscara e sem distanciamento.

 

"Eles pararam os veículos, um atrás do outro, em toda a extensão das vias principais do condomínio, provavelmente foi um movimento programado pelas redes sociais. Muitas pessoas permaneciam ao redor dos veículos fazendo uso de bebida alcoólica, sem máscara, causando aglomeração", afirma o guarda municipal Cláudio Santos.

Segundo ele, após a chegada dos agentes, os participantes se dispersaram de forma tranquila. O organizador do evento não foi identificado.

Em nota, a Prefeitura de Nova Lima informou que "lamenta o flagrante desrespeito às normas, justamente no momento mais crítico de toda a pandemia, mas reitera que as ações de fiscalização continuarão em todos os bairros da cidade, de forma preventiva, para assegurar o cumprimento do decreto em vigor.

A reportagem do G1 não conseguiu contato com a Associação Geral Alphaville Lagoa dos Ingleses.

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!