Uma ação conjunta das POLÍCIAS CIVIL E MILITAR na manhã de sábado 24 de dezembro, resultou na prisão de dois elementos que participaram do assassinato do Sr. Adalto Lamim Ferreira, de 84 anos de idade, o crime ocorreu na noite da quinta-feira 22 de dezembro.
Eles invadiram a casa em busca de dinheiro, não encontrando, passaram a agredir o Sr. Adauto e sua esposa. Na saída, FLÁVIO ASSIS teria desferido disparos de arma de fogo que matou o Sr. Adalto. Em seguida levaram seu veiculo cor prata. Caracterizando o latrocínio.
No sábado (24/12), as Polícias Civil e Militar de Além Paraíba prenderam em Angustura, dois, dos quatro suspeitos de cometerem o latrocínio contra o Sr. Adalto.
As equipes de Policiais Militares e Civis lograram êxito em prender LUIZ PAULO FERREIRA, VULGO "CHICOTE", 20 anos de idade e IAGO, 24 anos de idade. "Chicote" confessou todo o ocorrido.
Os dois Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão em Leopoldina.
Outros participantes do latrocínio, PAULO CÉSAR ASSIS BONIFÁCIO e FLÁVIO ASSIS BONIFÁCIO, conseguiram fugir.
Informações ligue: 190 ou 181 (sigilo garantido em lei)
Polícia Civil: - Delegado Dr. Marcos Vignolo. Investigadores; Gerson Barreto, Gustavo Alencar, Daniel Alves, Tony Ângelo, Eduardo Rodrigo Vieira, Gustavo Tartari e o Escrivão George Tissi.
Polícia Militar: - Sargento Eder Fontanela, Sargento Rodrigo, Cabo Serpa, Cabo Ronaldo, Sargento Souza, Sargento Cleberson, Cabo Guarilha e Sargento Joelcio.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes