Roberto Vargas, de 55 anos, estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense e faleceu no início da manhã deste domingo.
Faleceu em Leopoldina no começo da manhã deste domingo, 25 de abril, o Sargento Carlos Roberto Evangelista Vargas, da 37ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Leopoldina.
Conforme apurado pelo Jornal O Vigilante Online, Sargento Roberto estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense por complicações da Covid-19. Há alguns dias o paciente estava intubado e aguardava a estabilidade do quadro para que pudesse ser transferido, mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 06h30 deste domingo.
Nascido em 10 de dezembro de 1965, filho de Aníbal de Souza Vargas e Zeni Evangelista Vargas, já falecida, Roberto tinha 55 anos de idade e deixa esposa e filha.
De acordo com a corporação, um cortejo fúnebre com o corpo do Sargento Roberto sairá às 15h00 de frente da 37ª Cia PM, na Avenida Getúlio Vargas, em direção ao Cemitério do distrito de Tebas, onde o sepultamento está previsto para as 17h00.
A concentração e organização do cortejo estão previstos para as 14h30, conforme informou a Funerária Cristo Redentor (Plan Minas), responsável pelo atendimento.
Fonte: Jornal O Vigilante Online