Sargento Roberto, de 55 anos, faleceu neste domingo (25). Ele deixa esposa e filha.
Um cortejo realizado na tarde deste domingo, 25 de abril, fez homenagens e marcou a despedida do Sargento Carlos Roberto Evangelista Vargas, da 37ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Leopoldina.
Ele faleceu no início da manhã de hoje na Casa de Caridade Leopoldinense onde estava internado por complicações da Covid-19.
Na tarde deste domingo, amigos, familiares e companheiros de segurança pública fizeram um cortejo fúnebre em sua homenagem com destino ao Cemitério do distrito de Tebas, onde o sepultamento foi realizado.
O cortejo contou com viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Sistema Prisional, além de amigos e familiares.
Ao jornal O Vigilante Online, o comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Capitão Weidner Novaes Souza, lamentou a morte do policial. “Nesta data a PMMG está mais uma vez de luto. Perdemos mais um irmão e companheiro de farda para esta terrível doença. Nesta data faleceu o nosso grande amigo e exemplar profissional 2º Sgt QPR Carlos Roberto Evangelista Vargas, conhecido carinhosamente por todos pelo apelido de ‘Robertão’.
Em pouco tempo de convívio este então comandante pôde gozar da consideração e amizade do amigo Robertão. Profissional de grande conhecimento na área de trânsito e, em razão deste seu exacerbado conhecimento técnico e experiência dos seus longos anos de serviço, desempenhava de forma exemplar a sua missão. Nós da 37ª Cia PM externamos nossos sinceros sentimentos à família e que Deus a conforte pela perda irreparável de seu ente querido”, declarou.
Nascido em 10 de dezembro de 1965, filho de Aníbal de Souza Vargas e Zeni Evangelista Vargas, já falecida, Roberto tinha 55 anos de idade e deixa esposa e filha.