Altura de veículos pesados e ruas estreitas preocupam moradores na região central de Leopoldina
04/05/2021 13:52 em LEOPOLDINA

 

A passagem de veículos muito altos, como carretas e caminhões, tem prejudicado algumas ruas da cidade, cujos danos ocorrem, por exemplo, à fiação suspensa das redes de internet e telefonia, o que prejudica moradores, usuários desses serviços.

Em uma foto encaminhada ao Jornal O Vigilante Online, uma leitora mostra a dificuldade de uma carreta ao passar pela Rua Tiradentes, na região Central da cidade. Ela explica que os moradores estão enfrentando muitos problemas com o carga e descarga naquela via pública.

De um lado daquela rua, que é visivelmente mais estreita que outras como a Cotegipe e Carlos Luz, um estacionamento reservado para carga e descarga aparece ocupado por um caminhão e do outro lado, um poste da rede elétrica com grande quantidade de fios quase é alcançado pelo baú da carreta.

Em outro registro está um ônibus que utiliza a mesma via muito próximo de outro caminhão estacionado no carga e descarga existente no local. Sobre a área de carga e descarga a moradora considera que além de estar num lugar inadequado, “temos também caminhões muito pesados passando e abalando a rua. Outro dia mesmo, o caminhão foi engolido pela galeria de água. Foi no mesmo lugar”, comentou.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!