Moradoras de uma residência do bairro Gaspar viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (28). O imóvel foi “fuzilado” por cerca de 30 tiros, aparentemente, por engano. Os criminosos teriam como alvo um homem que mora em outro endereço do bairro. Não houve feridos e os disparos estouraram uma porta de vidro e danificaram paredes internas e externas, bem como uma persiana.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar, os militares encontraram no chão em frente imóvel aproximadamente 30 capsulas de munições de pelo menos dois calibres (9mm e 32), bem como alguns projeteis.
As moradoras estavam muito assustadas e segundo a PM, relatos de testemunhas informam que os atiradores estavam em um automóvel Fiat Palio de cor prata.
Conforme o boletim de ocorrência feito pelos militares, uma vizinha da casa atingida pelos tiros relatou ter ouvido os autores chamando pelo nome de seu irmão e fazendo ameaças de morte contra o mesmo. Ainda segundo o registro, a mulher afirmou que o rapaz, que seria o provável alvo dos bandidos, atualmente mora em outro local.
Os atiradores seguem foragidos e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Fonte : Rádio Muriaé