Boa Família: idoso é preso suspeito de molestar criança de 4 anos, filha de sua enteada
REGIÃO
Publicado em 30/12/2016

 

Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no distrito de Boa Família, nesta quinta-feira (29), acusado de molestar sexualmente uma garotinha de 4 anos, filha de sua enteada. Ele fugiu, mas foi localizado pelos militares e sua prisão foi ratificada na delegacia do bairro Safira.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Oliveira (clique no ícone abaixo da 1ª foto e ouça), contou que a PM foi acionada pela mãe da criança que alegou ter flagrado o padrasto tentando abusar de sua filha no quintal da casa dele e que o mesmo já teria praticado o ato outras três vezes.

Segundo o sargento, a mulher disse que a filha tem se queixado de desconforto e ardência na genitália e que já havia, inclusive advertido o padrasto de que tal fato não poderia voltar a acontecer.

Ainda conforme o militar, a mãe relatou que na tarde desta quinta (29) percebeu que o idoso levou a menina para o fundo do quintal. Ela disse que foi atrás e encontrou a filha já com o short abaixado, e que ao vê-la o homem fugiu do local.

A PM realizou rastreamento e de acordo com o sargento Oliveira, o suspeito foi encontrado e detido pouco depois em uma estrada da região.

Após ter o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), o idoso foi encaminhado ao Presídio Safira. O caso será investigado pela Delegacia de Mulheres e Menores e ele poderá responder por estupro de vulnerável.

O Código Penal Brasileiro, em seu Artigo 217, define o delito como “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. Em caso de condenação, o texto estipula pena de reclusão, de 8 a 15 anos.

 

Fonte : Rádio Muriaé
Comentários
Comentário enviado com sucesso!