Leopoldina: Prefeito José Roberto toma posse mas vereadores de oposição levam a direção do Legislativo
02/01/2017 06:00 em LEOPOLDINA

 

José Roberto de Oliveira (PSC) foi empossado prefeito de Leopoldina na manhã deste domingo, 1º de janeiro, para o seu 5º mandato frente à Prefeitura Municipal. A Solenidade de Posse foi realizada no Salão Nobre Antônio Sérgio Lima Freire na Câmara Municipal. O novo prefeito prestou o juramento e assinou o termo de posse. Além dele, o vice-prefeito Márcio Pimentel e os 15 vereadores eleitos nas eleições do dia 2 de outubro último também foram empossados.

POSSE CANDIDATOS ELEITOS LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JULIO CABRAL JANEIRO 2017 (16) 10A cerimônia, marcada para as 10h00 deste domingo, teve o auditório do plenário completamente lotado e foi presidida por Elvécio de Souza Barbosa (PR), vereador eleito com o maior número de votos. O vereador José Augusto Cabral (PSDB), foi convidado para secretariar os trabalhos da Sessão, até que fosse constituída a nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. Após a chamada dos vereadores presentes e da verificação dos diplomas e declarações de bens de todos os vereadores, que foram apresentadas oportunamente na Secretaria da Casa e conferidas, os 15 vereadores eleitos prestaram o juramento e assinaram os termos de posse.

Foram empossados para a legislatura 2017/2020 os vereadores Antônio Carlos Martins Pimentel, Darci José Portella, Elvécio de Souza Barbosa, Hélio Batista Braga de Castro, Ivan Martins Nogueira, João Jacques Freire Junqueira Villela, José Augusto Cabral Gonçalves, José Ferraz Rodrigues, Jurandy Fófano Vieira, Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos, Rogério Campos Machado, Rosalvo Domiciano Flauzino, Sebastião Geraldo Valentim, Valdilúcio Malaquias e Waldair Barbosa Costa.

Após os pronunciamentos dos vereadores, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora e em seguida foram convidados a entrarem no recinto o Prefeito reeleito José Roberto de Oliveira e sua esposa Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira e o Vice-Prefeito Márcio Pimentel e sua esposa Juliane Ferraz Salomão Pimentel. José Roberto percorreu o trajeto até o plenário em companhia também de sua mãe, Dona Ermelinda, e de sua irmã Sueli.

 

De acordo com o protocolo, o novo Presidente da Câmara determinou que 4 vereadores se dirigissem até a entrada do recinto para conduzirem até o plenário o Prefeito reeleito José Roberto e sua esposa Regina Lúcia, juntamente com o Vice-Prefeito Márcio Pimentel e sua esposa Juliane.

Após serem empossados, discursaram Márcio Pimentel e José Roberto. Em seu pronunciamento, o prefeito José Roberto de Oliveira agradeceu e destacou os desafios que o aguardam na administração. Assista o vídeo com o discurso completo:

 Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!