A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e 22 munições ao atender uma ocorrência de violência doméstica neste sábado, 15 de maio, no Bairro Serra Verde, em Leopoldina.
Conforme o registro policial, a vítima informou aos militares que ela e o filho, de 13 anos, haviam sido agredidos durante a madrugada pelo indivíduo, de 30 anos, que é conhecido do meio policial pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao informar que ele possuía armas, os policiais iniciaram buscas na residência.
Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 12, 19 munições do mesmo calibre e três de calibre 38. Além disso, dois rádios comunicadores também foram apreendidos.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito não foi localizado.
A arma, munições e rádios comunicadores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e um boletim de ocorrência foi registrado por posse de arma de fogo, munições e violência doméstica.
Atuaram na ocorrência os militares Sargento Edinílson, Sargento Coutinho, Cabo Medeiros e Cabo Araújo, com o apoio do Cabo Eliakim na Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina.
Fonte: Jornal O Vigilante Online