Além de diversas passagens pela polícia, indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto.
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira, 18 de maio, suspeito de furtar bicicletas em Leopoldina.
Segundo a Polícia Militar, os militares Sargento Titonelli e Cabo Alan foram acionados após populares conseguirem conter um indivíduo que havia invadido um condomínio localizado na Rua Manoel Lobato, mesmo local onde o homem teria furtado uma bicicleta no dia 13 de maio. O suspeito foi reconhecido por moradores e ao ser questionado sobre sua presença empreendeu fuga.
Ele foi contido por populares na Avenida Getúlio Vargas, ocasião em que foi preso pela Polícia Militar. A partir das características do indivíduo, os militares constataram que ele também seria autor de pelo menos outros dois furtos de bicicleta, um no dia 14 de maio e outro nesta segunda (17).
A Reportagem do jornal O Vigilante Online apurou que durante a ocorrência o homem se identificou com o nome de seu irmão e após minuciosa pesquisa realizada foi constatado que o indivíduo é natural de Cataguases e, além de possuir vasta passagem policial, estava com um mandado de prisão em aberto.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado ao presídio de Leopoldina.
Fonte: Jornal O Vigilante Online