Idosa morre após ser atingida por bala perdida enquanto regava plantas em Muriaé
Publicado em 23/05/2021 06:37
REGIÃO

 

Uma idosa de 76 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na tarde desta sábado (22) enquanto regava as plantas na varanda de casa no Bairro Planalto, em Muriaé. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Muriaé, delegado Tayrony Espíndola, o disparo de arma de fogo, que acertou a cabeça da vítima, foi ocasionado por um desentendimento entre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Após o crime, equipes das polícias Militar (PM) e Civil compareceram no local, juntamente com o delegado Glaydson de Souza, e realizaram diligências.

Na ocasião, o suspeito de autoria dos disparos foi identificado. Ele tem passagens por tráfico de drogas. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro, no entanto, ao chegar na residência, a vítima já estava morta. A Polícia Civil abriu um inquérito e vai realizar novos procedimentos para apurar o caso.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!