Escola Municipal é invadida e vandalizada no começo da noite desta quarta em Leopoldina
05/01/2017 05:56 em LEOPOLDINA

 

ESCOLA MUNICIPAL INVADIDA LEOPOLDINA JANEIRO 2017 O VIGILANTE ONLINE (24)Mais uma escola é invadida e vandalizada em Leopoldina. Desta vez foi a Escola Municipal Osmar Lacerda França, localizada no Bairro São Cristóvão. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, o vigia do estabelecimento, que trabalha no turno da noite, percebeu que havia algo errado assim que chegou à Escola, por volta das 18h00 desta quarta-feira, 4 de janeiro. Ele relatou que ao percorrer o interior da escola também observou que uma sala havia sido arrombada. Os sinais de vandalismo estavam por toda parte. Vidros quebrados e material escolar espalhado pelos corredores. Havia caixas de giz, lápis de cor, giz de cera, cadernos, uma caixa com lâmpadas, vasos de plantas tombados, uma cena lamentável.

ESCOLA MUNICIPAL INVADIDA LEOPOLDINA JANEIRO 2017 O VIGILANTE ONLINE (21)Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local com os militares Cabo Douglas e Cabo Fagner e constatou a prática do dano e do vandalismo. Segundo apurou a reportagem, não existe sistema de câmeras de vigilância no local, somente os vigias que trabalham no período noturno. Até o começo da manhã desta quarta, no encerramento do turno, nenhum problema havia ocorrido.

Representantes da escola não foram localizados. O Perito Fabiano Costa da Silva, da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina esteve no local e realizou os trabalhos periciais. De acordo com a PM, caso posteriormente seja constatado que algum objeto foi furtado, os responsáveis pela escola poderão fazer o registro na Delegacia de Polícia Civil, para onde o caso foi encaminhado para as demais providências.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!