1º homicídio do ano: jovem é executado a tiros em Muriaé
05/01/2017 06:00 em REGIÃO

 

O bairro Patrimônio São José foi palco do primeiro assassinato de 2017 em Muriaé. Um jovem foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (4), na Rua Manoel Clemente. Uma segunda pessoa foi baleada e segundo a Polícia Militar (PM), está fora de perigo, no Hospital São Paulo (HSP).

Bombeiros e socorristas do SAMU foram para o local do crime e constataram o óbito de Lucas Moreira Lacerda, popularmente conhecido como “Cuíca”.

Em entrevista ao repórter, Gilson Jr., da Rádio Muriaé, o sargento Soares, da PM, informou de acordo com o relato de testemunhas, o crime foi cometido por dois homens em uma moto, que disparam cerca de seis tiros contra a vítima e fugiram em seguida.

O militar disse ainda que as informações iniciais dão conta de que o outro baleado não tem ligação com o caso. O homem estaria na rua quando a dupla chegou atirando e um dos disparos o atingiu no ombro.

O delegado da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Muriaé, Rangel Martino acompanhou os trabalhos da perícia na cena do crime e via assumir a investigação do crime.

Após a análise pericial o corpo da vítima foi encaminhado em um carro funerário ao Instituto Médico Legal (IML), anexo ao Cemitério Municipal, no Centro da cidade.

 

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!