PM de Dona Eusébia recupera veículo e prende suspeito que também danificou o Posto Policial
06/01/2017 06:01 em REGIÃO

 

Um rapaz de 26 anos, conhecido pelo apelido de "Dodô", foi preso por policiais militares de Dona Eusébia, na noite desta quarta-feira, 4 de janeiro, após atirar um tijolo contra a vidraça da porta do Posto Policial daquela cidade e, na sequência, ter desferido golpes contra ela que ficou danificada e ainda, ter furtado um veículo. 
 
Segundo testemunhas a motivação para a prática dos crimes seria drogas. De acordo ainda com o que apuraram os policiais, os soldados Gustavo e Cardoso, "Dodô" aproveitou que a cidade estava sem os militares que tinham ido a Leopoldina em atendimento a outra ocorrência para depredar o posto policial e furtar o veículo.
 
imageConforme contaram as testemunhas, ele furtou um Fiat Strada prata, estacionado próximo a um ponto comercial enquanto seu proprietário estava no interior do imóvel. Ele entrou no veículo rapidamente, deu a partida e saiu. O dono do carro e um colega saíram em sua perseguição e viram o momento em que ele perdeu o controle da direção e bateu contra o muro da igreja. 
 
Os policiais chegaram em Dona Eusébia no momento em que "Dodô" havia acabado de se acidentar. Eles foram para o local do acidente e o encontraram caído na via pública sendo atendido por uma unidade do SAMU e trazido para o Pronto-Socorro de Cataguases, onde recusou atendimento médico. Os policiais recuperaram o veículo furtado e deram voz de prisão a Dodô que teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão.

Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!