Marido que matou a mulher e tentou suicídio confessa o crime e está preso
07/01/2017 08:43 em REGIÃO

 

Está preso desde a manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro, Claudinei Nunes de Oliveira, 30 anos, pela morte de sua companheira, Gésica Aparecida Alves, 20 anos de idade. O crime ocorreu na madrugada do último sábado, 31 de dezembro, na casa da vítima, em São Sebastião da Vargem Alegre (74 km de Leopoldina).
 
Segundo informou o delegado de Miraí, Diego Mattos, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no começo da manhã, mandado de prisão decretado pela Justiça daquela comarca contra Claudinei que estava em liberdade após ter praticado o crime e tentado suicídio em seguida, conforme ele mesmo confessou aos policiais.
 
imageEle foi autuado pela prática de feminicidio, informou Diego Mattos, "com recurso que tornou impossível a defesa da vítima, que era esposa dele", contou. De acordo ainda com o delegado responsável pelo caso, Claudinei, ao confessar o crime, contou ter usado um faca para matar a mulher com um corte profundo no pescoço enquanto ela dormia, acrescentou. "Em seguida ele tentou se matar com a mesma faca, mas não obteve êxito e foi encaminhado ao Hospital de Muriaé onde foi socorrido e posteriormente liberado".
 
Sobre o motivo que o levou a praticar o crime, Claudinei contou que a vítima estaria mantendo um relacionamento extraconjugal, e, motivado por ciúmes, cometeu o delito. A faca utilizada no crime foi apreendida e ele recolhido ao presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!