Adolescente de Miradouro que havia sido sequestrado é libertado de cativeiro em Divino
07/01/2017 08:44 em REGIÃO

 

O adolescente de 17 anos, morador de Miradouro, que foi raptado na quarta-feira (4) em uma cachoeira na zona rural daquela cidade foi libertado nesta sexta-feira (6) e já está com sua família. O jovem foi mantido em cativeiro na zona rural do município de Divino e o delegado de Miradouro, Tayrony Spíndola informou, em contato com a Rádio Muriaé, que ele está bem, apenas com algumas escoriações e ainda sob efeito de comprimidos que foi obrigado a ingerir.

Na noite desta quinta (5), o delegado já havia adiantado, em entrevista à emissora, que dois homens, de 19 e 26 anos, foram presos no início da noite desta quinta (5) e que outros supostos autores - todos adultos - estão foragidos, inclusive cm mandados judiciais de prisão já expedidos.

Já de volta a Miradouro, o adolescente recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Até o momento não foram divulgados detalhes sobre as declarações do jovem à polícia e as investigações prosseguem.

Motivação

Em sua entrevista sobre a prisão dos dois suspeitos, o delegado Tayrony Spíndola afirmou, falando sobre a motivação do crime, que à informações colhidas durante as investigações apontam que o caso seria um possível “acerto de contas”:

“O adolescente que foi vitimado também é suspeito de envolvimento em alguns atos infracionais em Miradouro. Então a gente acredita que seja um acerto de conta entre um mesmo grupo criminoso que se desentendeu e desta desavença entre eles acabou acontecendo este crime, este fato lamentável”, afirmou.

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!