Campanha da 37ª Cia PM de Leopoldina arrecada e distribui roupas de frio para Asilo Santo Antônio
12/06/2021 06:02 em LEOPOLDINA

 

Campanha “Solidariedade como Identidade” segue até 18 de junho.

A Campanha “Solidariedade como Identidade” realizada pela 37ª Cia de Polícia Militar de Leopoldina efetuou a entrega de roupas de frio ao Asilo Santo Antônio, em Leopoldina.

Fundada em dezembro de 1943, a instituição abriga atualmente 54 idosos e conta com a atuação de mais de 30 colaboradores. Os serviços prestados compreendem a área médica, enfermagem, fisioterapia, psicológica, assistência social e recreação.

Com o objetivo de arrecadar e distribuir cestas básica para famílias necessitadas, especialmente aquelas que tiveram sua situação agravada pela pandemia do novo coronavírus, a campanha obteve grande êxito em doações de roupas desde que a ação foi iniciada no dia 7 de junho em comemoração aos 246 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.

O material arrecadado foi entregue pelos militares Sargento Lucas Lima e Soldado Josilaine nesta sexta-feira, 11 de junho. O Sargento agradeceu pelas doações e acrescentou que a corporação conta com o apoio de toda a população.

A Campanha “Solidariedade como Identidade” segue até o dia 18 de junho e as doações podem ser feitas em todos os postos da 37ª Cia PM nos municípios de Leopoldina, Recreio e Argirita.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!