Policia Militar e Civil prendem suspeitos do crime deste domingo em Leopoldina.
09/01/2017 11:57 em LEOPOLDINA

 

Em continuação ao rastreamento dos autores de homicídio consumado ocorrido na data de ontem, (08), na área central da cidade. Os policiais militares deslocaram até o bairro Tomé Nogueira, momento em que avistaram os adolescentes, ambos de 16 anos, sentados debaixo de um bambuzal nos fundos do bairro.

 

Aos perceberem a viatura policial, iniciaram fuga, sendo contidos pelas equipes policiais, durante abordagem foi localizado com um dos adolescentes uma arma de fogo, calibre .32 com quatro cartuchos intactos com o outro foi encontrado nos bolsos da bermuda um aparelho celular , quatro cartuchos intactos calibre .38, duas buchas de substancia análoga a maconha, duas buchas de substancia análoga a cocaína e uma bucha de substancia análoga à crack. Em conversa com os menores infratores, ambos confessaram a autoria do duplo homicídio, afirmando que a ação teria sido motivada pois estes teriam sido agredidos em data anterior pelas vitimas. Ainda no local da ocorrência se fez presente as genitoras dos adolescentes.

 

Diante de todos os fatos, os menores foram apreendidos, sendo garantidos seus direitos constitucionais encaminhados juntamente com os materiais a Delegacia de Policia Civil de Leopoldina. Participaram da ocorrência os policiais militares tenente Getúlio, sargentos Júlio, Amarildo, Ribeiro, Claudinier e Vieira,cabo Melo e os soldados Marcel, Delgado, Alan e Martins, os policiais Lucas Werneck e João Mauricio, ambos investigadores da Policia Civil, acompanharam as diligencias, dando todo o apoio às guarnições militares.

 

Assessoria de comunicação 6ª Cia PM Ind

Fotos: Jairo Fernandes

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!