Jovem de 17 anos morre após veículo capotar na BR 116 próximo a Além Paraíba
10/01/2017 06:00 em REGIÃO

 

Outros dois ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos e foram levados pelo SAMU para o Hospital São Salvador em Além Paraíba.

Um capotamento na manhã desta segunda-feira (9), próximo a Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, resultou na morte de um jovem de 17 anos e deixou gravemente feridos os outros dois ocupantes do veículo, de 20 e 29 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 08h15 quando o veículo Fiat Siena Fire Flex 2008, cor prata, placas de São Paulo – SP, capotou no Km 810,5 da BR 116, nas proximidades do antigo Posto Fiscal de Além Paraíba.

A PRF atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros de Leopoldina e as Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU de Além Paraíba e Leopoldina, que também foram acionados.

Os feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. O rapaz que morreu completaria 18 anos no próximo dia 19 de janeiro.

O VIGILANTE ONLINE
Informações: Polícia Rodoviária Federal e SAMU

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!