Barroso sobe ao palco e, ao lado dos filhos, canta com Diogo Nogueira em festa após posse no STF
BRASIL
Publicado em 29/09/2023

 

Disputada entre os integrantes do meio jurídico e político, a festa oferecida pela Associação dos Magistrados Brasileiros após a posse de Luís Roberto Barroso como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) reuniu autoridades e teve até a presença do cantor Diogo Nogueira, com quem um animado ministro fez dueto, cantando a música "Aquarela brasileira"

 

A paixão de Barroso pela música é conhecida e já havia ficado evidente com o convite feito por ele para que a cantora Maria Bethânia cantasse o hino nacional durante a solenidade no plenário da Corte. O ministro, que gosta de cantar em festas privadas, aproveitou a festança para se unir a mais um de seus ídolos e animar a festa. Subiu ao palco com desenvoltura, acompanhado da filha e do filho, e cantou três músicas ao lado do ídolo (além de "Aquarela", também "Pé na Areia" e "Clareou").

 

Na festa estavam presentes ministros da Corte, como Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Edson Fachin, Dias Toffoli e Cristiano Zanin; do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e outros integrantes do mundo jurídico de Brasília. O ex-ministro Ricardo Lewandowski também esteve na festa. Familiares e amigos de Barroso, que vieram do Rio, também estavam entre os presentes.

Fonte: O Globo

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!