Ouro e prata nas Paralimpíadas, Gabriel Araújo quer mais nos 50m costas: "Vamos para cima"
30/08/2021 13:47 em DIVERSOS

 

Prata nos 100m costas e ouro nos 200m livre, Gabriel Araújo segue 100% em pódios nas Paralimpíadas de Tóquio. O nadador mineiro de 19 anos, que treina no Clube Bom Pastor, em Juiz de Fora, agradeceu à torcida após conquistar o ouro na madrugada deste domingo, no Brasil, e espera fechar participação nos 50m costas com outra medalha.

Gabrielzinho registrou 4min06s52 e não deu chances aos rivais para subir ao segundo pódio no Centro Aquático da capital japonesa. Ele ainda compete nos 50m costas, no dia 2 de setembro, quinta-feira.

– Passando para agradecer a torcida de todo mundo, essa torcida chegou aqui para que que conseguisse conquistar esse tão sonhado ouro, e estou aqui com ele. Preciosa essa medalha. Continuem na torcida, que dia 2 tem mais. Vamos para cima! – disse Gabrielzinho, ao lado do treinador Fábio Antunes, em vídeo divulgado pelo Clube Bom Pastor.

Como prometido, Gabriel Araújo também fez dancinha no pódio dos 200m livre na classe S2, para atletas com limitações físico-motoras.

Assim como na medalha de prata, o Cruzeiro, time do coração de Gabrielzinho, voltou a parabenizar o atleta pelo novo feito em Tóquio 2020.

 

Fonte: GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!