Queiroz participa de ato a favor de Bolsonaro no Rio
07/09/2021 13:17 em DIVERSOS

 

A PM e a Guarda Municipal acompanham todos os atos, e as ações são coordenadas pelo governo do estado e pela prefeitura conjuntamente.

A caminhada em Copacabana começou no Posto 5. Quase ninguém usava máscara, e houve aglomeração. Os manifestantes estavam de verde e amarelo e carregavam bandeiras do Brasil.

Também houve protestos contra o presidente no Rio. No Centro, manifestantes defendiam o impeachment e pediam vacina e empregos.

 

Rachadinha

 

Queiroz e a mulher, Márcia Aguiar, são investigados pelo Ministério Público por participação em suposto esquema de 'rachadinha' (confisco de parte dos salários de assessores) na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual.

O ex-assessor é apontado como operador do esquema. Com dados obtidos na quebra de sigilo, o MP afirma que Queiroz fazia pagamentos de contas pessoais de Flávio e da família dele, que o senador usava a loja de chocolates dele para receber recursos obtidos na “rachadinha” e depois retirava como se fosse lucro e ainda compra de imóveis usando dinheiro vivo em operações suspeitas.

 

Fonte: G-1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!