Criança atropelada no Sambódromo passa por cirurgia; estado de saúde é grave
DIVERSOS
Publicado em 21/04/2022

 

RIO — A menina de 11 anos que sofreu um acidente na dispersão do Sambódromo passa por uma cirurgia.A menina Raquel Antunes da Silva teria quebrado as duas pernas ao tentar subir em um carro alegórico da Em Cima da Hora e ficou imprensada entre o carro e o poste. Os desfiles da Série Ouro, antigo Grupo de Acesso, chegaram a ser interrompidos em função do acidente.

— Tinham muitas crianças aqui em cima do carro alegórico, quando houve o acidente — disse uma testemunha.

Aliás, mesmo depois do acidente, muitas crianças continuaram no local, o que atrapalhou a retirada do carro alegórico. Representantes da Liesa chegaram a pedir para que as crianças deixassem o local para evitar um novo acidente.

Mudanças: Confira interdições e acessos ao entorno do Sambódromo e da Intendente Magalhães para os desfiles do carnaval 2022

Série Ouro: Campeã sobe para o Especial e as duas últimas caem

A alegoria ficou destruída, teve parte do forro arrancada e elementos quebrados. Em cima do carro, um par de chinelos que seriam da menina.

No momento do acidente, o carro já estava no guincho. O motorista, assim como outras duas testemunhas, foi levado para o Juizado Especial Criminal e o tacógrafo do veículo foi apreendido.

Duas câmeras localizadas no lugar do acidente estavam desligadas. Mas serão pedidas imagens de uma câmera que fica na Rua Frei Caneca, que pode ter registrado imagens do acidente.

A criança recebeu os primeiros socorros ali mesmo, no posto médico da Sapucaí, e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passa por cirurgia.

Fonte: Jornal Extra

Comentários
Comentário enviado com sucesso!