Bolsonaro na Marcha para Jesus: "Só Deus me tira daquela cadeira"
22/05/2022 06:39 em DIVERSOS

 

presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que só Deus o tiraria do cargo durante um discurso repleto de citações religiosas, neste sábado (21/5), na 27ª edição da Marcha para Jesus em Curitiba, no Paraná. 

Ele também repetiu a ladainha em "defesa da liberdade de expressão". Afirmou, sem citar nomes, ser seu dever como chefe do Executivo trazer para “dentro das 4 linhas da Constituição” quem age fora dela.

“Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer que todos aqueles que estejam fora das 4 linhas da nossa Constituição venham para dentro”, disse o presidente. 

 

“O nosso Exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o Norte, vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil”, emendou. 

Em cima de um carro de som, Bolsonaro falou ao público da Marcha para Jesus, organizada por pastores evangélicos. 

"O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós, juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira (da presidência da República)”, disse.

 

Bolsonaro chegou à capital paranaense nesta sexta-feira (20) depois do encontro com o empresário Elon Musk em Porto Feliz (SP). O presidente jantou ainda com o governador Ratinho Jr. (PSD). 
 

 

Com informações do Correio Braziliense e Revista Fórum

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!