'O mundo inteiro sofre com combustível, o Brasil não mais', diz Bolsonaro em Montes Claros
06/08/2022 06:25 em DIVERSOS

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o Brasil não sofre mais com o preço dos combustíveis. A fala aconteceu durante discurso para apoiadores em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta nesta sexta-feira (5).

O candidato à reeleição esteve no município junto com o candidato a vice-presidente, general Braga Netto, com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o com senador Carlos Viana, candidato do PL ao governo de Minas. Bolsonaro fez um discurso breve, em cima de um palco montado em um gramado.

"O mundo todo vem sofrendo com combustíveis. O Brasil já saiu dessa crise", afirmou o presidente.

Ele também participou de um encontro na Sociedade Rural de Montes Claros, quando voltou a dizer que Minas é o lugar em que conseguiu "uma nova vida", referindo-se ao episódio em que foi vítima de uma facada, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, durante a campanha eleitoral de 2018.

"É uma satisfação muito grande voltar a esse Estado onde consegui uma nova vida. Estou muito feliz de andar pelo Brasil e ver cada vez mais as cores verde e amarela dominando. Um país livre, democrático, rico e cristão", disse Bolsonaro.

Fonte: Hoje em Dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!