Mulher se apaixona por vendedor e casa em cerimônia celebrada por filhas: 'Amor à primeira vista'
29/08/2022 14:07 em DIVERSOS

 

Uma mulher se casou pela primeira vez aos 59 anos na manhã de domingo (28), em Chapecó, no Oeste catarinense, um ano após se apaixonar por um vendedor de eletrodomésticos, de 60 anos, e insistir em ser atendida por ele na loja"Foi amor à primeira vista".

A união de Edite Gertrude Stentzler e Gilberto Vieira Lopes foi celebrada pelas filhas, responsáveis por dar a bênção ao amor de ambos, na frente de 70 convidados.

 

"Elas que teriam que dar o consentimento se poderíamos nos casar ou não. Então, nada melhor que elas fazerem a cerimônia para nós", afirma Gilberto.

 

A história do casal começou há aproximadamente um ano, quando a Edite foi até a loja em que Gilberto trabalha em busca de um fogão. Segundo a filha dela, Isadora Stentzler, 29 anos, a técnica de enfermagem não fez a compra na ocasião, mas retornou no dia seguinte.

 

"Só que o vendedor não estava naquele horário. Pois ela disse na loja que só comprava se fosse com ele. Então, o gerente teve que ligar pro Gilberto, que saiu brabo de casa, pensando quem era a cliente chata. Era a minha mãe", se diverte.

No momento do cadastro, após a compra, Edite deu o telefone dela ao vendedor e deixou claro que o número era para ele. Desde então, segundo Isadora, ficaram juntos.

 

"Eu não saberia mais viver sem ele ao meu lado", afirma Edite.

 

A cerimônia ocorreu no fim da manhã e foi conduzida por Isadora, filha de Edite, e pela filha de Gilberto, Priscila Lopes de Alcântara, 30 anos. Apensar de simples e para poucos convidados, a celebração comoveu.

 

"Estou muito emocionado, pois é uma união também de famílias. Eu estava há 20 anos procurando o amor e agora o encontrei. [...] O amor pode acontecer a qualquer momento, e quando eu conheci a Didi, aconteceu o amor", declara Gilberto.

 

A filha de Gilberto também falou sobre a comoção após formalizar a união do casal. "Esse recomeço, apesar da idade deles, eles nunca desistiram do amor. Para mim como filha é uma grande felicidade", diz.

 

 

Fonte: G-1

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!