Paulo e Katyucia tiveram o recorde reconhecido em setembro daquele ano, quando se casaram. Paulo tem 90 centímetros e Katyucia mede 91 centímetros.
Eles se conheceram em 2006, por meio da internet, mas só se encontraram pessoalmente dois anos depois. Em 2016, o g1 passou um dia com eles.
“Ele me adicionou, conversamos pelo ‘MSN’, e ele ficava dando em cima de mim, enchendo o ‘saco’, até que bloqueei ele”, contou a esposa. Paulinho se defendeu dizendo que era uma "estratégia do amor". “Eu estava tentando te conquistar”, brincou.
Na época, Katyucia morava em Londrina (PR) e Paulinho já morava em Itapeva, interior de São Paulo. O bloqueio durou um ano e meio, até que ela resolveu voltar a falar com ele.
“Era outro momento. Eu voltei a conversar porque ele estava terminando a faculdade de Direito e eu começando”, contou ela.
Depois de oito anos de relacionamento, o casal, que morava junto em Itapeva, resolveu casar em 17 de setembro de 2016. Dois meses após o casamento, os dois receberam o certificado do livro dos recordes.
“Houve uma série de exigências, com documentos e laudos médicos para atestarem nossa altura. Sabemos que antes de nós era um casal três centímetros mais alto que a gente e que se separou há alguns anos. Então, o recorde estava vago", lembrou Katyucia.
Fonte: G-1