Mãe entrega à polícia homem apontado como autor de facadas contra adolescente em São Gonçalo
DIVERSOS
Publicado em 23/11/2022

 

A própria mãe entregou à polícia o homem apontado como autor das facadas contra uma adolescente de 17 anos em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (22). Ele foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

A adolescente, que estava a caminho da escola quando o crime aconteceu, chegou a mandar um áudio para a mãe logo após o ataque, nesta segunda-feira (21).

 

“Mãe, ele me esfaqueou!”, disse a jovem.

 

O estado da jovem de 17 anos era grave na manhã desta terça-feira (22). Ela levou facadas na barriga, no ombro, no seio e no pulmão e foi internada no Pronto-Socorro de São Gonçalo, onde passou por uma cirurgia.

 

 

 

Dois meses de assédio

 

 

A família afirma que o agressor é um vendedor de balas que assediava a menina há dois meses.

“Todo dia, quando vai para a escola, ela passa num sinal, e ele ia atrás dela, chamando e assediando”, afirmou a mãe, Jessica Oliveira.

A família já tinha procurado a delegacia e prestado queixa por importunação.

“Disseram que iam botar uma viatura. Não aconteceu, demorou um tempinho e ele voltou. Ele estava aguardando escondido para atacar”, lembrou Jessica.

De acordo com a polícia, como a garota não conhecia o homem, ela não conseguiu dar mais elementos para a investigação policial.

 

“Eu não vou ter paz enquanto ele não for preso”, destacou Jessica.

Arrastada para um imóvel

 

 

Imagens de câmeras de segurança auxiliam os policiais na investigação do caso.

Em um dos vídeos, a agressor aparece em um bar e em alguns momentos se esgueira atrás da mureta. O homem caminha até a rua na direção da vítima e a arrasta para dentro de um imóvel.

A ação é rápida. Pouco tempo depois de esfaquear a jovem, o criminoso foge. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

 

 

Fonte: G-1

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!