Absurdo: Em novo clipe de Anitta é colocado cenas de sexo explícito
27/01/2023 13:50 em DIVERSOS

 

Anitta causou na gravação do seu novo clipe na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio. Um dos momentos mais comentados foi uma cena de simulação de sexo oral que a Poderosa fez em um modelo bonitão em um dos becos da favela.

O escolhido foi o carioca Yuri Meirelles. Sarado, bronzeado e solteiro, o bonitão chama atenção ao se exibir em fotos sem camisa no Instagram e já ganhou mais de 60 mil seguidores em menos de 24horas.

Anittta fez a alegria de muitos fãs ao aparecer na comunidade Tijuquinha, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, dia 26, para gravar um novo clipe. Com um look que remetia à cultura funk carioca dos anos 90 e 2000, a cantora interagiu com o público por lá antes de começar as gravações na região. Os moradores, é claro, não perderam a oportunidade de registrar a visita da Poderosa por lá.

"Diva sempre", escreveu um morador ao postar registro da cantora, que estava vestida com um conjuntinho preto de top e short, bem a cara do verão. A própria cantora fez um registro com o look, onde se vê uma estampa da Furacão 2000, e postou nas suas redes sociais.

No local reservado para o clipe é possível ver uma piscina de plástico numa laje, figurantes e até filmagens de uma partida de futebol na comunidade. Anitta também aparece num outro trecho numa rua, em frente a um comércio. Confira os vídeos com um pouquinho do que Anitta está preparando.

Na última quarta-feira, uma produtora causou alvoroço na internet ao anunciar nas redes sociais uma vaga para participar do novo clipe de Anitta. Ela divulgou que precisaria de um homem que saiba dançar passinho e que tope fazer um corte de cabelo semelhante ao que Ronaldo Fenômeno usou na Copa de 2002. O valor do cachê para a participação era de R$ 450.

Fonte: Jornal Extra

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!