Cantor e lutador ex-UFC são expulsos do BBB por assediarem participante; polícia investiga
17/03/2023 13:15 em DIVERSOS

 

A Polícia do Rio abriu um inquérito para apurar se MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato, participantes do “BBB 23”, cometeram importunação sexual dentro do programa na noite desta quarta-feira (15) contra a mexicana Dania Mendez, que tinha entrado na casa naquela tarde.

Os dois participantes foram eliminados do reality show nesta quinta-feira (16). Durante o programa, Dania afirmou que não se sentiu importunada.

Na festa desta quarta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania, mesmo com ela tentando se desvencilhar.

O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.

“A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, afirmou o apresentador Tadeu Schmidt enquanto falava com os participantes.

“O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você (Dania) falou. Foi uma decisão nossa. Puramente nossa. Uma decisão do programa. E não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua.”

Durante a Festa do Líder desta quarta-feira (15) no “BBB 23”, no momento em que Guimê e Dania posavam lado a lado para uma foto com Sapato, Amanda e Domitila na frente, a mão de Guimê encostou na região entre a cintura e o bumbum da mexicana.

Eles se afastaram um pouco após a foto e ficaram conversando com Sapato e Domitila. Dania, olhando para Domitila e Sapato, colocou seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro dele.

Guimê, então, voltou a colocar as mãos no corpo dela, já encostando no bumbum. Em seguida, ele acariciou as costas e o cabelo da participante, passou a mão no bumbum, enquanto a mão dela se manteve no ombro dele.

Os dois voltaram a se afastar um pouco enquanto Dania dançava, ainda olhando para Domitila e Sapato, e a mão de Guimê voltou a encostar no bumbum da mexicana. Ela olhou para trás, no sentido da mão dele, afastou do corpo dela encostou na mesa.

Em outra cena, no mesmo local e conversando com Sapato e Domitila, Dania pegou na mão de Guimê, que estava próxima ao bumbum dela novamente, e a tirou de lá. Ela levantou a mão dele e balançou para cima, como se disfarçasse e dançasse, e disse a Domitila que Guimê “es mi novo best friend” (“é meu novo melhor amigo”, em tradução livre). Guimê riu após a fala da mexicana.

A cantora Lexa, esposa de MC Guimê desde 2018, escreveu após ver as cenas. “Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada”, escreveu.

Dania foi alvo de investidas de Cara de Sapato, que chegou a dar um selinho na mexicana. Dentro do quarto Fundo do Mar, Sapato pede para Domitila dizer “bitoca de amigo” em espanhol para Dania. “Sapato atrevido”, retrucou Dania.

Domitila disse à mexicana que Sapato falou que estaria agindo assim porque tomou uísque. “Ele disse que é porque hoje bebeu um pouco de uísque. Normalmente nunca bebe”, disse Domitila para Dania.

Em seguida, Sapato abraça a mexicana pelo pescoço e abaixa o rosto para beijá-la, dando, em seguida, um abraço na participante. “Sapato atrevido. No uísque más”, falou Dania.

Em outro momento, quando os participantes estavam se preparando para dormir, Dania volta a ser alvo de Sapato. Desta vez, ela já está na cama quando ele vai se despedir. Sapato abraça a mexicana, fazendo ela deitar na cama. Ele, então, se joga em cima dela e puxa o edredom para cobri-los. Dania se desvencilha e o lutador retira o edredom.

Em mais uma imagem, Sapato aparece deitado na cama ao lado de Dania, com o edredom por cima. Dania tenta sair debaixo da coberta, dizendo “Ya, no. Sai, loco”. Outro momento mostra a mexicana deitada na cama e Sapato tentando segurá-la pelas pernas e punhos.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!