Polícia prende uma das maiores ladras de celulares do Rio de Janeiro
DIVERSOS
Publicado em 04/04/2023

 

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam Bruna Rayalla, considerada uma das maiores ladras de celulares e carteiras de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela foi localizada por volta das 22h do sábado passado (1º), em São Cristóvão, na Zona Norte, em um ponto voltado para a prática de programas realizados por transexuais.

Segundo os investigadores, Bruna se aproveitava de sua aparência para se aproximar principalmente de turistas e furtar seus celulares e carteiras. Ela foi abordava as pessoas brincando e dançando com as vítimas ou oferecendo programas sexuais, enquanto furtava seus pertences, como mostra o vídeo acima.

Além dos roubos, a polícia investiga Rayalla, que é transexual, por extorquir outras mulheres trans cobrando para utilização de espaços públicos como ponto de prostituição.

 

Ainda de acordo os investigadores, Raylla começou sua vida na criminalidade há mais de dez anos, havendo dezenas de registros de ocorrência onde ela é reconhecida. Ela já foi presa por sete vezes, permanecendo detida entre os anos de 2014 e 2017, e em liberdade, voltou à prática da mesma modalidade criminosa. Além disso, ainda há existência de outros registros de ocorrência, narrando o mesmo modo agir. 

“A criminosa estava sendo monitorada há duas semanas. Ela foi localizada, no sábado (01/04), no bairro São Cristóvão, Zona Norte da capital. Contra a autora foi cumprido um mandado de prisão temporária.”, diz a nota da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Brasil

Comentários
Comentário enviado com sucesso!