Após descobrir traição, homem é suspeito de matar filhas para se vingar da esposa em GO
24/05/2023 04:15 em DIVERSOS

 

A Polícia Civil de Goiás busca um homem suspeito de ter assassinado as duas filhas para se vingar da esposa nesta segunda-feira (22), em Goiânia. O motivo do crime seria a descoberta de uma traição.

De acordo com os policiais, o pai das crianças teria gravado a ação e enviado à mãe e aos avós das crianças. Nas imagens, as duas meninas chegaram a implorar para que o pai não as matasse, segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás Humberto Teófilo.

De acordo com informações da Record TV, Ramon de Souza Pereira teria desconfiado de uma traição da mulher, com quem já estava em processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou ao flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas. 

A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado, com os corpos das vítimas, perto da rodovia Goiás, 462, na região de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Goiânia.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!